:: Post #200

22 dez

Este blogue nasceu no dia 6 de março de 2009, ainda não completou seu primeiro aniversario, mas atingiu uma marca interessante, para mim pelo menos, 200 artigos já foram publicados aqui.

Claro que a maioria dos textos, vídeos, fotos e musicas não foram criações minhas, foram coisas achadas pela internet, enviada por amigos, parentes, colegas… mas não importa, o objetivo não é esse, nunca foi.

Ao contrario dos blogues NORMAIS, este aqui não é feito para os leitores do blogue, ele é feito para o dono do blogue! Estranho não?!?! Ele acaba sendo feito pelos leitores para o dono… completamente louco!

Vira e mexe alguem me manda algo ou me diz “Coloca isso no seu blogue, é legal!”… e eu coloco, coloco também o nome da pessoa. E então assim fica registrado aqui neste espaço, como se fosse um presente que recebi desta pessoa.

O objetivo deste blogue é se tornar uma agenda virtual, um scrapbook, uma colcha de retalhos, sem um tema específico, sem mesmo uma língua oficial. O objetivo é que daqui 5 , 10 anos, talvez mais, eu e todos aqueles que quiserem, possam encontrar aqui algumas referencias de minha vida e das pessoas que dela fazem parte.

Musicas, shows, filmes, receitas, lugares, festas, opiniões… fotos, dicas de bares, restaurantes, lugares especiais em Montreal, em SP… em breve talvez em outros cantos do mundo, por que não?

Enfim, nunca pensei que chegaria até aqui, mesmo que o “aqui” não seja nada demais!

Vou continuar escrevendo e mantendo este blogue em dia, estou com umas idéias novas para 2010, quero torná-lo mais rico, mais dinâmico, mais participativo, mais a minha cara.

Foram 291 dias aqui, 200 artigos publicados, mais de 5000 visitas, cerca de 200 comentários, mais de 240 fotos, quase 200 vídeos e muitas recordações deste ano de 2009.

Obrigado pelo incentivo!

Em rumo ao post #2000…

2 Respostas to “:: Post #200”

  1. Guga dezembro 23, 2009 às 08:05 #

    Parabens irmaozinho! Que 2010 seja fantastico nesse blog, cheio de coisas interessantes como foi em 2009. Bjs, guGA

  2. Amanda janeiro 4, 2010 às 13:57 #

    que legal meu amor!!!
    Parabens!!
    Estarei sempre no apoio…
    Mil beijos

Deixe uma resposta

